29.1 C
Rondonópolis
sábado, 17 maio - 13:04
- Publicidade -
Publicidade
HomeEsportesLuís Castro não tem pressa para responder Santos e outros interessados

Luís Castro não tem pressa para responder Santos e outros interessados


Ainda que Marcelo Teixeira, presidente do Santos, veja a negociação com Luís Castro “avançada” após a visita do empresário Antonio Teixeira às instalações do clube paulista, o treinador português não tem pressa para tomar uma decisão sobre o futuro. Há, inclusive, outras equipes do Brasil interessadas.

Segundo apurou a ESPN, Antonio Teixeira, inclusive, está no Brasil há três meses, tendo conversas com diferentes equipes. Luís Castro, embora seja seu cliente mais famoso, não é o único tema em pauta, já que o empresário também agencia jogadores e outros treinadores.

O jornalista Lucas Pedrosa noticia que o Vasco, após a demissão de Rafael Paiva, é outra equipe do país interessada em Castro. Ele também tem procuras de outras equipes da Arábia Saudita, por exemplo, onde fez seu último trabalho à frente do Al Nassr de Cristiano Ronaldo.

A visão do estafe de Castro é que ainda é “prematuro” prever qualquer acerto do português, apesar da visita ao Santos. O treinador e seu empresário pretendem definir o futuro em meados de dezembro para iniciar o trabalho, de fato, apenas em janeiro de 2025.

Antonio Teixeira, por sua vez, tem ouvido projetos e condições de trabalho oferecidos pelas equipes interessadas para posteriormente encaminhar a Castro. A visita ao Santos aconteceu dentro desse contexto.

No Brasil, Castro se notabilizou pelo trabalho no Botafogo, iniciado em março de 2022 e interrompido em junho de 2023, quando o time liderava o Campeonato Brasileiro. O técnico aceitou, na ocasião, oferta do Al Nassr, o qual comandou até sua demissão, no último mês de setembro.

Na terça (26), Marcelo Teixeira, presidente do Santos, disse acreditar em um “desfecho favorável” das negociações com Castro. “Conversamos, a negociação evoluiu bastante, e o representante disse que gostaria de conhecer a estrutura, esteve lá em Santos. Agora estamos aguardando a avaliação feita. Tudo caminha, acreditamos, para um desfecho favorável.”



Fonte

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments