Publicado em: 23 de junho de 2025
SMVM Serviços deve acompanhar o desenvolvimento de produtos, destacar estações ideais para a implantação das lojas, e apresentar projeto para vendas on-line
VINÍCIUS DE OLIVEIRA
Nesta segunda-feira, 23 de junho de 2025, o Metrô de São Paulo comunicou a contratação da empresa SMVM, que irá prestar serviços de consultoria e identificará oportunidades de mercado para a volta da loja da concessionária de transporte.
A companhia contratada deve acompanhar o desenvolvimento dos produtos e destacar ao Metrô quais estações seriam ideais para a implantação das lojas, além de apresentar um projeto para vendas on-line.
Anteriormente, o Metrô já havia aberto uma loja de produtos próprios em 2021, na Estação Sé, da Linha 3-Vermelha, com itens como canetas, agendas, canecas, chaveiros, dentre outros.
Ainda não há data oficial para a retomada das lojas do Metrô nas estações da capital paulista.
Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte