14.7 C
Rondonópolis
quinta-feira, 14 agosto - 08:21
- Publicidade -
Publicidade
HomeEsportesRoger diz se Inter ficou 'satisfeito' com derrota mínima para o Flamengo

Roger diz se Inter ficou ‘satisfeito’ com derrota mínima para o Flamengo


Jogando no Maracanã, o Internacional saiu derrotado contra o Flamengo por 1 a 0 na partida de ida das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores. Apesar da derrota, muitos avaliaram o resultado como satisfatório por se tratar de uma diferença mínima. O técnico Roger Machado, porém, discorda.

Em entrevista coletiva, o comandante colorado rechaçou que seu time estivesse satisfeito com a desvantagem mínima e usou como argumento as substituições feitas nos minutos finais do duelo.

“Não vi apenas o Flamengo ceder campo para a gente, vi a gente ter mais o controle técnico da partida. No segundo tempo, a gente trouxe o Flamengo para o nosso campo e trouxe a bola mais para o chão”, disse.

“Não me pareceu meu time satisfeito com o 1 a 0, tanto que faltando 10 minutos eu ainda coloquei mais um atacante. Reestruturei o meio-campo. Para que a gente seguisse com força para buscar o empate. Vi a nossa equipe buscando o resultado, sobretudo no segundo tempo”, completou.

Para a partida de volta, o Inter precisará vencer por dois ou mais gols de vantagem para sair classificado. Em caso de devolver a diferença mínima, a classificação será definida na disputa por penalidades.

Antes do duelo da próxima quarta-feira (20), porém, colorados e rubro-negros se enfrentam no Maracanã pelo Brasileirão no final de semana. Roger não garantiu força máxima para o duelo, mas admitiu que deve ter no jogo uma espécie de ‘ferramenta’ para a decisão.

“O Campeonato Brasileiro é importante, mas a partida veio bem no meio dessa disputa. A gente vai ver quem vai estar bem recuperado, mas serve também como ferramenta para o jogo decisivo da Libertadores. É trabalhar forte, descansar os caras, contar com o apoio do nosso torcedor”, afirmou o treinador, que ainda fez questão de agradecer ao apoio da torcida no Maraca.

“Agora, no vestiário, a gente ouvia o torcedor cantar. Isso é prova que, mesmo derrotado, o nosso torcedor se sentiu pelo menos representado em campo pela forma que a gente atuou no segundo tempo. Vamos precisar muito do torcedor no domingo e ainda mais na quarta para ir atrás dessa desvantagem”, finalizou.

Próximos jogos do Internacional:



Fonte

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments