30.2 C
Rondonópolis
domingo, 17 agosto - 19:13
- Publicidade -
Publicidade
HomeEsportes'Ninguém quer ver essa m...': Borrachinha se revolta com vitória de Chimaev...

‘Ninguém quer ver essa m…’: Borrachinha se revolta com vitória de Chimaev no UFC


Novo dono do cinturão dos pesos-médios (até 84 kg), Khamzat Chimaev dominou um dos nomes mais dominantes da categoria e venceu Dricus Du Plessis por decisão unânime dos juízes em Chicago (EUA), no sábado (16), no evento principal do UFC 319.

O combate, que atraiu a atenção do mundo do MMA nas semanas que o antecederam, acabou marcado por um verdadeiro ‘atropelo’ em uma verdadeira ‘surra’ de Chimaev sobre Du Plessis, com domínio absoluto no combate.

Polêmico, Paulo Borrachinha não economizou nas críticas à luta.

“NINGUÉM QUER VER ESSA ME*** kkk. Gente vaiando na arena e no bar”, escreveu o lutador brasileiro em postagem no X (antigo Twitter).

Além do potencial desafiante ao cinturão dos pesos-médios, outros nomes marcantes do MMA cornetaram o combate entre Chimaev e Du Plessis.

“Foi difícil assistir isso por 25 minutos”, cutucou Cris Cyborg.

Veja outras reações do mundo do MMA a Chimaev x Du Plessis no UFC 319:

Aos 31 anos, Chimaev manteve seu histórico perfeito, agora com 15 vitórias, nove delas pelo UFC, onde estreou em 2020, assim como Du Plessis. O checheno se manteve invicto e agora ainda ostenta o cinturão dos médios.

Foi a terceira defesa de cinturão de Du Plessis, finalmente derrotado, no desafio mais complicado desde que conquistou o título, em janeiro de 2024. Até hoje, o sul-africano vinha de uma sequência de nove vitórias.

Confira todos os resultados do UFC 319:





Fonte

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments