O técnico Carlo Ancelotti comandou nesta quarta-feira (3) o último treino da seleção brasileira antes da partida contra o Chile, na quinta (4), pela penúltima rodada das eliminatórias da Copa-2026.
Os jornalistas só tiveram acesso aos 10 minutos iniciais das atividades na Granja Comary, em Teresópolis. A ESPN apurou, no entanto, que Ancelotti repetiu o time titular do treino da última terça (2).
Dessa forma, o Brasil deve ir a campo com: Alisson; Wesley, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro e Bruno Guimarães; Estevão, João Pedro, Raphinha e Martinelli.
Em entrevista coletiva antes do treino, Ancelotti, ressaltou que ainda têm algumas dúvidas sobre como montar o setor ofensivo.
A única certeza é que João Pedro será centroavante. Quanto à armação, ele ainda está indeciso sobre Raphinha ou Estêvão.
“João Pedro será o centroavante. Ele jogou assim o último jogo, é bom para ele, pode jogar como 10 ou 9, no jogo de amanhã será o centroavante. Atrás dele, tenho que pensar quem vai jogar, pode ser Estêvão ou Raphinha”, apontou Carletto.
As atividades desta quarta foram focadas no setor defensivo e em situações de bola parada.
A delegação deixa a Granja Comary na tarde desta quarta para se concentrar em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
A seleção entra em campo nesta quinta (4), às 21h30 (de Brasília), contra o Chile, no Maracanã, pela 17ª rodada das eliminatórias.
Já classificado, o Brasil ainda cumpre tabela na próxima terça-feira (9), contra a Bolívia, fora de casa.