15.6 C
Rondonópolis
domingo, 13 julho - 08:45
- Publicidade -
Publicidade
HomeTransportesEm uma hora, mesma descida registra dois acidentes com veículos de grande...

Em uma hora, mesma descida registra dois acidentes com veículos de grande porte na zona Sul. Uma casa foi parcialmente destruída


Ônibus invadindo casa

Colisões envolveram ônibus da Mobibrasil e um caminhão basculante que não conseguiram frear a tempo na tarde desta terça (10)

ADAMO BAZANI

Colaboraram Vinícius de Oliveira e Yuri Sena

Circuitos de segurança de comércios e casas na Av. Matias Beck, no Jd. Primavera, zona Sul da capital paulista, registraram num intervalo de uma hora e 12 minutos, na tarde desta terça-feira, 10 de dezembro de 2024, dois acidentes no mesmo local com veículos de grande porte: um ônibus e um caminhão.

A via é uma descida e chovia na tarde.

Às 14h28, o motorista de um ônibus urbano do sistema da cidade de São Paulo, da empresa Mobibrasil, não consegue frear a tempo e invade uma casa, destruindo o portão e parte do muro e um telhado.

Às 15h40, a mesma câmera registra, exatamente no mesmo local, o motorista de um caminhão basculante amarelo que também não consegue frear a tempo e perde o controle. O condutor do veículo de carga chegou a desviar da casa, que já estava com portão destruído, mas atinge um poste.

Nos dois vídeos, é possível ouvir o som dos freios dos veículos pesados.

Segundo a SPTrans (São Paulo Transporte), ninguém se feriu no acidente com o ônibus que operava pela linha 675M/10 Centro Sesc – Metrô Jabaquara

A SPTrans informa que a ocorrência foi nesta terça-feira (10), às 14h30, na Av. Matias Beck, sentido centro, no Jd. Primavera. O acidente envolveu o coletivo da Mobibrasil que operava pela linha 675M/10 Centro Sesc – Metrô Jabaquara. Não há registro de vítimas. – diz a gerenciadora, em nota ao Diário do Transporte.

Também não houve registro de vítimas com gravidade no acidente envolvendo o caminhão.

Os dois casos serão apurados pela Polícia e a SPTrans também vai atuar nas apurações, mas na ocorrência com o ônibus.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Colaboraram Vinícius de Oliveira e Yuri Sena





Fonte

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments