O Botafogo vive a expectativa de sua estreia na Copa Intercontinental nesta quarta-feira (11), às 14h (de Brasília), contra o Pachuca. Ao mesmo tempo, porém, o time sonha em chegar na final contra o Real Madrid.
Os merengues, porém, ainda não conseguem pensar na disputa do título mundial. Pelo menos é isso que garante o atacante Rodrygo.
Após vitória na Champions League contra a Atalanta, o atacante brasileiro foi perguntado sobre a possibilidade de encarar o Glorioso na decisão, mas reforçou que o time antes precisa focar em LALIGA.
“Ainda não deu para pensar (no Botafogo), ultimamente não está dando para pensar muito na frente. Agora é pensar no Rayo (Vallecano) e depois, quem sabe, desejar sorte ao Botafogo também, se enfrentarmos que seja um grande jogo”, afirmou à TNT Sports.
Já classificado para a final do Intercontinental pelo título da Champions League, o Real encara o Rayo Vallecano no próximo sábado (14) por LALIGA antes de viajar para o Qatar.
No mesmo dia, o Al Ahly enfrentará o vencedor de Botafogo e Pachuca para definir qual será o segundo finalista do torneio.