21.9 C
Rondonópolis
quarta-feira, 14 maio - 09:02
- Publicidade -
Publicidade
HomeTransportesEmpresa uruguaia El Oveja adquire ônibus Busscar Vissta Buss 365, da família...

Empresa uruguaia El Oveja adquire ônibus Busscar Vissta Buss 365, da família NB1


Veículo encarroçado sobre chassi Mercedes-Benz 0-500 RSD 2448 conta com 46 poltronas Class Leito Turismo

ARTHUR FERRARI

O ônibus que viajará sobre o chassi 0-500 RSD 2448 pelas rodovias do Uruguai, foi incorporado à frota da empresa El Oveja. O modelo com 15 metros de comprimento atende há 46 poltronas Class Leito Turismo, equipadas com apoio de pernas, apoio de pés e porta-pacotes iluminados juntos às janelas do salão na cor azul. Além disso, possui ar-condicionado no teto, sanitário com sistema de odorização e outros recursos como mesa de jogos e armários na parte traseira do salão. O salão do ônibus dispõe ainda de tomadas USB-A e USB-C individuais para cada passageiro com iluminação em LED e interfones para facilitar a comunicação entre cabine e área de descanso.

O modelo Vissta Buss 365, da família NB1, entregue à empresa uruguaia, foi desenvolvido para oferecer uma experiência de viagem incomparável, além disso o design do ônibus foi reconhecido internacionalmente pelo prêmio IF Design Award 2024.

Segundo Paulo Corso, diretor comercial da empresa joinvilense, a cada nova entrega, surge uma oportunidade de mostrar a qualidade da marca Busscar. “Trabalhamos para entregar veículos que ajudem nossos clientes a proporcionar a melhor experiência para os seus passageiros, tendo como resultado, bons desempenhos em suas operações. Ver nossos ônibus ganhando espaços em outros países é sempre motivo de orgulho”, destaca.

Fabien Accariès, gerente de exportação da Busscar, relata que a entrega e a exportação do Vissta Buss 365 ao mercado uruguaio é consequência do atendimento que é oferecido ao cliente desde seu primeiro contato com a empresa. “Exportamos este veículo com satisfação, principalmente por contribuir nos negócios da empresa El Oveja. A parceria com nossos clientes é fundamental para atingirmos nossos objetivos”, diz Fabien

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte



Fonte

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments