Publicado em: 6 de janeiro de 2025

Empresa vendeu cerca de 343 mil bilhetes no ano passado
VINÍCIUS DE OLIVEIRA
O Outlet de Passagens, plataforma de viagens rodoviárias que opera no modelo tarifa opaca com valores que chegam a ser 50% inferiores, fechou o ano de 2024 com um incremento de 15% no seu resultado em relação ao ano anterior. Com cerca de 343 mil bilhetes vendidos no ano, a plataforma gerou uma economia de R$ 10 milhões aos seus clientes. Os dados de 2024 ainda apresentam um crescimento de 25% na base da plataforma.
Entre as rotas mais procuradas do ano, estão São Paulo x Rio Janeiro, São Paulo x Curitiba e São Paulo x Florianópolis. O Outlet de Passagens tem mais de 3 mil linhas, incluindo operações no Norte e Nordeste do país, que tiveram início neste ano e seguem em desenvolvimento.
“2024 foi um ano positivo com a chegada ao Norte e Nordeste através da parceria com a Gipsyy. Nossa expectativa para o ano que se inicia é expandir ainda mais o portfólio de parceiros para oferecer mais opções de rotas com preços atrativos para os nossos clientes.”, comenta o head do Outlet de Passagens, Daniel Limena.
Atualmente, o Outlet de Passagens conta com oito parceiros – Viações Cometa, Catarinense, Rápido Ribeirão, Expresso do Sul, 1001, Teresópolis, wemobi e Gipsyy. A plataforma faz parte da e-bus, unidade de negócios do Grupo JCA.
Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte


